segunda-feira, 2 de junho de 2014

A CRISE DO ALUGO-ME PARA O DIA DOS NAMORADOS.



Todo ano é a mesma coisa, muitos jovens lotando as redes sociais com “Alugo-me  para o dia dos namorados. Tiro foto, beijo na boca e etc”. Em fim o que pensar sobre isso? Será que passar o dia 12 de junho sem um companheiro é algo tão triste/deprimente ou será que há uma necessidade pessoal de ganhar presente? Não sei.

Ninguém quis de graça ... 

Um ano tem 12 meses,  48 semanas e 365 dias  e você  já se questionou que poderia ter encontrado o “seu par ideal” em outro mês, por exemplo, em março ou agosto? Mas não, o desespero/solidão parece que tem tempo certo para dar o ar da graça, sim, junho é o mês escolhido e casualmente este mês é chamado de “o mês dos namorados” ai, ai saudades cachorro louco

Penso que começar um relacionamento com alguém simplesmente para não ser mais um solteiro a não comemorar uma data X é algo totalmente sem necessidade. Algumas pessoas hoje em dia  consideram relacionamento como algo fácil, pensam que  namorar é só beijar na boca, tirar fotos para postar no Facebook/Instagram, sair para uma balada qualquer ou ter um parceiro fixo com quem há a  possibilidades de transar quando bem entender ou der vontade.  Namorar não é como ir ao supermercado e comprar um frango viu amigo. 


"Namolado" ou "flango"? 


Não sei você, mas acredito que para assumir outra pessoa é necessário primeiro conhecer o terreno em que se está adentrando. Não se conhece alguém ontem e hoje ele  já é o amor da sua vida  essas coisas só acontecem no Glee e na Disney. Conhecer alguém verdadeiramente se requer tempo e muito tempo.  Você pode até achar que conhece Fulano porque Beltrano o recomendou porque Sicrano já tinha se relacionado com ele e etc e tal, mas informações vindas de terceiros, sempre serão informações vindas de terceiros e não existe nada melhor a formarmos uma opinião sobre alguém que pretende entrar na nossa história.


Convenhamos e também vamos acordar pra vida, não é porque o Pedrinho vai ganhar presente do namorado que você também necessita ganhar um né. Lembre-se que a vida tem N possibilidades que garantem a nossa felicidade mesmo que  muitas vezes momentâneas, porém digo se você já esta ficando com o Joãozinho a um bom tempo  quem sabe não é a hora certa para  deixar de enrolar o coitadinho e pedir logo a mão do menino em namoro né? O Joãozinho  ficaria mega feliz e vocês poderiam aproveitar a data juntos tomando uns bons drinks e curtindo um desses programinhas clichês que casais gostam de fazer.



Beijinho no core. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário