quinta-feira, 29 de maio de 2014

Gay para casar e Gay para pegar

 "Ah, por que a maioria dos gays só pensam em sexo?"


Dlç, 69

Vez ou outra nas rodinhas (ui) gays ouvimos sempre aquele amigo que fala: "Ah, por que a maioria dos gays só pensam em sexo?"; noções de estatística de lado, vejamos, o que leva alguns gays a quererem apenas sexo e outros a quererem apenas relacionamentos?

Eu proponho que as pessoas são de fases, igual a lua Joelma curte, sabe? Todos temos, eventualmente, nossas fases; algumas possuem uma fase para casar outros não, mas fases estão sempre aí, como em um vídeo-game, umas são mais difíceis, outras nem tanto, no fim pode doer acabar com o chefão e iniciar a fase nova, mas ela há de vir, sem fases seríamos um completo game-over...

E quanto a fase "Gay para pegar", você tem? Teve? Terá? Rs.
Eu vejo que não há problemas neste período, a liberdade corporal é um direito tão lindo para ser podado com base em moralismo tão subjetivos...

Qual o problema se o cara transa porque quer? Com quantos quer?
Sou meu manual de instruções!

Vamos fazer um exercício de empatia; o que será que este cara que é tido como "promíscuo", que não se arrepende nem das mais tediosas transas que já teve, pensa ao sentir-se livre para viver o que acha que deve viver? Talvez seja para assegurar que quando ele encontrar o cara que o aguente (e seja recíproco), que o ame (e seja recíproco), que o fará sentir que pode finalmente construir sua família (e seja recíproco), que este rapaz que sempre transou com quem quis tenha a plena certeza de que nunca precisará buscar conforto fora do casamento; de tanto ter prazer em outras camas o rapaz que experimentou dos vários sabores de bolas (ui) de sorvete o fez para ter a certeza de que estará decidido ao eleger o sabor que mais combinou com o seu.

Pois sim, é mais justo consigo mesmo é com possíveis parceiros que estejamos decididos de nossas ações; alguns caras são homossexuais exclusivamente românticos, de modo que só percebem sentido na prática sexual se houver construído uma relação anterior de afeto para com o parceiro, mas não é porque isso soa como final de conto de fadas que deva ser a verdade universal aplicada a todos; algumas pessoas simplesmente não precisam desse afeto para que, em sua mentes, o ato sexual encontre justificativa, a mera vontade bilateral dos interessados (2, 3, 4, ou mais orgia) é a justificativa plausível.

Forçar que todos os homossexuais tenham práticas sexuais românticas é uma ditadura puritanista que vejo ser muito prejudicial e viciosa, prejudicial pois acorrenta a liberdade do prazer de quem o quer, viciosa pois força a pessoa que não está preparada a ter um relacionamento monogâmico a se ver em um relacionamento de dor, e a dor o levará a fugas, que acabará na cama de outro e essa traição vai levar aquele colega traído a generalizar que todos os gays são assim, são iguais, achismo boboca este que vai acabar disseminado no ouvido do seu amigo solteiro do começo da postagem e que repete: "Ah, por que a maioria dos gays só pensam em sexo?", é um ciclo, não que este processo justifique as ações de quem traiu, mas tampouco justifica as ações de quem propaga: gay tem que se dar ao respeito, não pode ser puta e sair trepando!

Alguns gays só pensam em sexo porque sexo por sexo é tabu mesmo no meio gay, pode parecer uma falsidade afirmar isso, mas é só ficar atento: não vemos faces em Grindr e Scruffs da vida (com suas exceções), porque os caras não querem ser conhecidos como o "Gay para pegar", já que as rodinhas (ui) gays elegeram o "Gay para casar como o ideal" e nessa manualização gay nós mecanizamos nossas relações com as pessoas, onde se você transar com um número X de pessoas você é marginalizado, é desrespeitoso, mancha a causa e merece levar uma lampada na cara.

Mas e as fases?
Nunca traí ninguém u.U

Nem todos os gays terão a fase "para pegar", nem todos terão a fase "para casar", mas ter ou não essas fases é descoberta individual, é um jogo em que ninguém deve criar regras globais, onde só há um jogador e se este viver pela manualização da "elite Once Upon a Time 'Para casar'" nunca terá, efetivamente, apertado Start.

Voto para que resetemos nossos preconceitos, nem todos os jogos são iguais, nem todos salvam a princesa (ou príncipe, como queiram) no final, muitos são felizes apenas saltando com seu Yoshi, nadando na fase da água, ou sendo livres ao voar, sem rótulos "para casar" ou "para pegar", com sua peninha pelo mundo!

Libertem-se gatas, libertem-se, ;)

Ps. Agradecimento especial ao colegaynha do grupo GNDJ (via Whatsapp) que incitou o debate, um beijo seu lindo, muaah! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário