segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TODOS OS GAYS SÃO PROMíSCUOS!?



Por que nós somos taxados de promíscuos?

Bom, esta é uma pergunta um pouco pessoal, pois cada um de nós vê o mundo de uma forma, o que é correto e moral para mim, pode ser completamente o oposto para você.
Creio que a sociedade criou essa imagem que relaciona homossexualidade a promiscuidade desde os primórdios, pelo fato de muitos moralistas acreditarem que isto é algo a natural.
Esse “afamamento” pode também estar relacionado àquelas pessoas que não sentem vergonha em expor a sua imagem, digamos os menos desinibidos, as estrelas querem apenas chamar um pouco de atenção para si.  Outro fator é que alguns procuram o mundo da prostituição como fonte de renda, mas isto não é exclusividade de gays, porque é grande a concorrência nesse mundo.
Em fim, porque será que todos nós somos taxados de tal forma?  Será que as pessoas levam a sério o dito popular “tudo farinha do mesmo saco...”. Quando anunciei minha sexualidade para a minha família um dos medos era esse, que eu fosse “me perder no mundo”, como se as atitudes de terceiros fossem influir nas minhas.
Sinceramente não me importo se Fulano quiser fazer um show erótico no meio da rua, se Beltrano não tem dinheiro para pagar um motel e prefere transar no banheiro publico da praça mais próxima. O que me importa sãos a pessoas que generalizarem atitudes, elas esquecem que somos individuais e colocam-nos em vala comum, fazendo assim soar que somos todos iguais, um o clone do outro.
Vamos acordar pra realidade meu povo, não saímos de uma fabrica tal como carros que são moldados da mesma forma, parafusinho, por parafusinho, nenhum destoando do outro.  Somos livres, então deixe o Pedrinho no canto dele e não o compare com o Joãozinho, pois eles são duas pessoas totalmente individuais por mais que tenham afinidades, isto não significa que vão agir 100% da mesma forma.
Abra a sua mente e filtre melhor as suas informações, antes de sair taxando todo mundo!
O Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário