quarta-feira, 3 de junho de 2015

Deus não é representado por alguns evangélicos!

Imagina que louco se a família tradicional brasileira cristã se importasse mais com políticas democráticas ou com os problemas que são gerados pela “máfia da fé”* ao se importarem tanto com o c* alheio? O mundo seria um lugar melhor não é mesmo.

Deus não tem culpa pela mentalidade arcaica de pessoas tais como Silas Malafaia que promoveu uma campanha na internet para boicotar uma propaganda publicitária por conta de simples abraços entre pessoas do mesmo sexo, ou muito menos pelo pensamento mesquinho de Feliciano que se preocupa mais com a sua vaidade e mania de perseguição aos gays do que com a sua conduta de bom cristão que deveria ser cuidar da própria salvação e não da do coleguinha. Deus não tem culpa por Joelmas, Claúdias, Jaires e outros. Na verdade se ele existir em algum canto da galáxia deve ser envergonhar porque alguém errou nas transcrições e releituras de suas palavras durante do decorrer do tempo porque o que se entende hoje em dia não é mais “amai ao próximo como a ti mesmo”, mas sim - vamos oprimir os “viados” porque o pai só ama os héteros.


Em fim, o choro é livre. Comprem Boticário e Avon que retirou livros de homofóbicos das suas vendas e usem bastante o Facebook cujo o dono e idealizador é um dos grandes patrocinadores de campanhas de inclusão LGBT na sociedade. 
Beijo no coração e seja feliz cultivando a felicidade do vizinho 
Emoticon heart

Por Patric Rodrigues 

*Máfia da fé são pastores que vendem bênçãos em igrejas, prometem mundos e fundos as “ovelhas” em troca de dízimos gordos ou presentes. Existe muita gente disposta a pagar por milagres e muita gente vendendo estes (mesmo que de mentirinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário