segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vídeo emocionante faz homenagem a todos os pais homossexuais. Vem!



Gravado com atores, mas inspirado no pai e amigos homossexuais do cineasta, o filme mostra a perspectiva de um garoto de 11 anos sobre seus dois pais, e a forma como ele se sente agradecido pelos pais que tem. Na narração, o menino diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais… Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você pode encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”
Hieu diz que é um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo, por fazerem o melhor para criar seus filhos e acrescenta que que gerar um filho biológico não transforma necessariamente as pessoas em pais. Ele complementa ainda dizendo que espera que o vídeo faça as pessoas sorrir.
Confira:





Fonte: Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário