terça-feira, 15 de outubro de 2013

Empresa aérea pede desculpas por mala com "eu sou gay"

De acordo com o relato do passageiro, sua mala foi a primeira a entrar na esteira, o que lhe causou constrangimento


Um passageiro da Jetstar Airways, empresa australiana de baixo custo que faz parte do Qantas Group, teve uma surpresa desagradável quando foi retirar sua bagagem na esteira do aeroporto de Perth: sua mala apareceu com a inscrição “eu sou gay” (em inglês), feita com adesivos da companhia em tamanho grande.
Segundo o jornal Sydney Morning Herald, a empresa pediu desculpas e disse que vai investigar o ocorrido. De acordo com o relato do passageiro, que posto a imagem da mala no Twitter no último dia 12 e relatou o caso em um blog, sua mala foi a primeira a entrar na esteira, o que lhe causou constrangimento, já que as pessoas passaram a olhar para ele “diferente”.
O cliente ainda afirmou que a empresa deveria tirar lições do caso, não apenas demitir os culpados. Ele disse também que não conhecia ninguém no aeroporto que pudesse lhe “pregar uma peça”. O passageiro afirma que é heterosexual, mas que a experiência de “estar na pele” de um homossexual por alguns minutos foi humilhante. “Agora entendo porque nossos amigos gays se sentem perseguidos”, afirmou.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário