quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MUNDO DOS MONSTROS!


MUNDO DOS MONSTROS! 




Eu lamento. Lamento muito. Eu lamento por todos os dias ver que as pessoas são egoístas, ignorantes, desrespeitosas. Vejo todos os dias alguém ser discriminado pela sociedade. Somos julgados pelo corpo, pela raça, por sexualidade, e até mesmo coisas banais como o estilo da pessoa. E tudo culpa desse maldito padrão imposto por uma merda de sociedade. Somos julgados simplesmente por sermos diferentes, mas espera aí, vai falar que quem julga é igual ao resto todo da sociedade?!
As pessoas perderam a cabeça, não sabem o que dizem, o que fazem, não sabem nada nem de si mesmos. E ainda vem com a história de que é "zoação", brincadeira, só de boa. Mas não, não está tudo de boa, as coisas não são assim. Não é fácil chamar a atenção de todos como se você fosse um estranho, uma aberração, um ser que ninguém sabe o que é, simplesmente por uma roupa. Oi? Espera, quem é você pra dizer algo sobre a minha roupa? Quem é você pra dizer algo sobre a minha vida?
Pois é, o melhor é que ninguém se coloca no lugar de quem é derrubado todos os dias por "zoações", que no fim não são brincadeiras inofensivas, e sim pesadelos na vida de alguém, na vida de pessoas que na maioria das vezes se calam, pois não há o que fazer, ou pior, que desacreditam na vida e que acham melhor sair desse mundo de pesadelos. É isso que tudo se tornou, um mundo de pesadelos. Um mundo onde ninguém pode ser feliz, ninguém pode ser gordinho, magrinho, usar uma roupa diferente, ou simplesmente viver. Um mundo que parece na verdade um campo de guerra. São pessoas contra pessoas, diferenças contra diferenças, e ninguém se dá o prazer de viver em paz, de cuidar da própria vida, parece ser bom destruir o dia da pessoa com apenas algumas palavras idiotas. Mas não é, nunca será bom.
E ao fim do dia as pessoas que, nesse mundo de pesadelos, sofrem com poucas e duras palavras se perguntam: "O que foi que eu fiz? Por que é que me dizem isso? Será que não posso ser feliz?". E assim as pessoas vão dormir pensando que realmente nada mais vale nesse mundo, que você é julgado por ser um ser estranho, por viver do jeito que você é, e assim vai ficando difícil se levantar todos os dias. Não dá vontade de ver mais ninguém, apenas se trancar.
Às vezes é essa minha vontade, me trancar no meu mundo e sair desse mundo de monstros.

- Lucas Resende Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário