sábado, 28 de junho de 2014

Bom exemplo para nossas crianças

Exemplos bons para crianças são o Panico na Band que explora o corpo da mulher para ter audiência. Exemplo para as crianças são as lutas de MMA onde a violência maquiada de esporte é algo totalmente aceitável. Exemplo para as crianças é uma personagem chamada Laerte ter surtos de sentimento de posse, trair a namorada publicamente e todo mundo o aplaudir. Esses sim são exemplos dignos de uma boa educação para as crianças. Beijo gay? Isso não, pois tem tendencias a influir menores ao homossexualismo (sic).

Uma mulher largar do marido para constituir uma nova vida ao lado de um novo alguém, a isto é totalmente e egoísta e está acabando com a estrutura familiar. Um homem sim pode ter N "amiguinhas" do sexo desde que coloque alimento em casa e preserve a família. (Machista não?)

Uma mulher não pode apaixonar-se por outra porque já casou com um homem e teve filhos com este, isso é anti-biológico (oi?). Penso que algumas pessoas não conhecem a bissexualidade, mas tudo bem, a ignorância em certos casos é admitida (ou não).

Lamento que algumas pessoas em pleno século XXI ainda pensem que a mulher deve zelar pelo lar, submetendo-se a abrir mão de sua própria felicidade a levar uma vida feliz ao lado de quem a faça feliz. Filho não é corda para amarrar um homem a uma mulher por mero comodismo. Ninguém é obrigado a viver de aparências para contentar uma sociedade mesquinha como nossa.

Concluo com a frase "liberte-se das correntes que te prendem e seja feliz".


Beijinhos no core!

Nenhum comentário:

Postar um comentário