sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mesmo distante, Edmundo diz que pediu para filho gay se vestir de forma "apresentável"

Mesmo distante, Edmundo diz que pediu para filho gay se vestir de forma "apresentável" Como pai, o ex-jogador de futebol Edmundo, 42, afirmou que é seu dever zelar pelo comportamento dos filhos, inclusive o de Alexandre Mortágua, de 18 anos, gay assumido.

"Não vejo nenhum problema na opção sexual dele [sic]. Acho dever de pai zelar pelo comportamento dele perante a sociedade. Se vai a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável", declarou o ex-jogador em entrevista à revista Sexy deste mês.

Edmundo admite que tem pouco contato com o filho, fruto de um rápido relacionamento com a ex-modelo Cristiana Mortágua.

"Só nesse quesito conversei com ele. Mas em termos de experiência de vida, não.  Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota dez", afirmou.

Essa não é a primeira vez que Edmundo coloca em questão o comportameno de Alexandre. Ao programa da jornalista Marília Gabriela, o ex-jogador afirmou que se preocupa com a "pinta" que o filho pode dar.

"Eu não sofro nada. Na verdade quem vai sofrer o preconceito é ele. Então quando eu falo, eu falo para o bem dele”, se defendeu Edmundo à época.

Alexandre Mortágua antes e depois: será que ele seguiu as ordens do pai?

Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário